Cinco gifs que provam que Kristen Stewart tem a melhor 'resting bitch face'. De sempre. Mas não é só por isso que a adoramos, há mais 5 razões que provavelmente desconhece.
Cinco gifs que provam que Kristen Stewart tem a melhor resting bitch face. De sempre. Mas não é só por isso que a adoramos - nós, a Chanel, os Rolling Stones e o mundo, em geral. Há mais 5 razões que provavelmente desconhece.
1. Em Café Society, de Woody Allen.
2. Musa da Chanel desde 2013, protagonizou inúmeras campanhas para a Casa fancesa, para a linha de carteiras, maquilhagem ou perfumes. Deu vida a Coco Chanel numa curta-metragem realizada por Karl Lagerfeld, que contou também com a participação de Geraldine Chaplin.
3. Em O Meu Nome é Alice, de 2014.
4. É protagonista no videoclipe do single Ride 'Em On Down, do álbum Blue & Lonesome dos Rolling Stones, um disco dedicado aos blues. Filmado durante dois dias em Los Angeles, Kristen conduz um Mustang de 1965 azul metálico, enquanto vagueia pela cidade ao som da música frenética da banda.
5. Kristen Stewart conta ainda com uma participação no vídeo Just One Of The Guys de Jenny Lewis, ao lado de nomes como Brie Larson e Anne Hathaway.
6. Nomeada na categoria de Melhor Atriz Secundária, pelo papel no drama As Nuvens de Sils Maria, ao lado de Juliette Binoche e Chloe Grace Moretz, foi a primeira atriz norte-americana a ganhar um César, o prémio equivalente aos Óscares atribuído pela Academia das Artes e Técnicas do Cinema de Paros.
7. Em As Nuvens de Sils Maria, de 2014.
8. Come Swim foi a primeira curta-metragem realizada pela atriz. Apresentou-a pela primeira vez no Sundance Film Festival e no Festival de Cinema de Cannes, em 2017, e o argumento foi, supostamente, inspirado pelo fim da sua relação com Robert Pattinson.
9. Em Personal Shopper, de 2016.
10. Nasceu no dia 9 de abril de 1990. Aos 28 anos, a atriz conta com mais de 40 filmes no currículo, entre eles os blockbusters da saga Crepúsculo. Num dos seus próximos filmes, irá interpretar a figura icónica da atriz Jean Seberg.
Fim.
PS: Panic Room, o filme de 2002 realizado por David Fincher e protagonizado por Jodie Foster, foi a primeira longa-metragem de sucesso de Stewart. O desempenho valeu-lhe uma nomeação para Melhor Atriz, na edição de 2003 dos Young Artist Award. Foi um marco importante na sua carreira e onde encontramos os primeiros indicios que nos levam hoje a coroar Stewart com o titulo de Rainha da resting bitch face de Hollywood.