Depois dos anos 80 e 90 terem regressado em massa à indústria da Moda, as tendências dos anos 2000 são as próximas a pedir atenção. As botas Ugg não quiseram ficar para trás.
Depois dos anos 80 e 90 terem regressado em massa à indústria da Moda, as tendências dos anos 2000 são as próximas a pedir atenção. As botas Ugg não quiseram ficar para trás.
Primeiro os crocs de Christopher Kane, depois a versão oversized da Balenciaga e por fim os Triple S, também eles da casa francesa. Ao que parece, os ugly shoes entraram na indústria sem querer sair e tudo indica que a quantidade de seguidores desta tendência já é considerável.
Nesta quinta-feira, 18 de janeiro, na Semana de Moda masculina de Paris, a Y/Project apresentou uma versão XXL das tradicionais Ugg - aquelas que Paris Hilton popularizou nos anos 2000.
Glenn Martens, diretor criativo da marca, explicou que “calçar umas Ugg é como colocar o pé numa panela com manteiga quente, foi aí que pensei: porque não elevar essa sensação à perna toda.”, afirmou à Vogue americana.
A questão que impera é perceber onde é que a linha do feio é definida. Demna Gvasalia, diretor criativo da Balenciaga e fundador da Vetements, em entrevista à Vogue americana debateu este assunto dizendo: “Acho que é muito interessante a definição de feio, mas também é bastante interessante procurar a linha que define o que é que se torna feio ou quando o bonito se transforma em algo feio. É um desafio que gosto.”.
O desafio é este: 100 ou sem pontos para estas Ugg em formato XXL?
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