A Met Gala de 2024 teve lugar esta segunda-feira, 6 de maio, festejando a mais recente exposição do Costume Institute, "Sleeping Beauties: Reawakening Fashion". De atores e músicos a modelos, atletas e políticos, as estrelas chegaram em força para a grande noite da Moda - e, felizmente para nós, La La Anthony, Ashley Graham, Gwendoline Christie e Emma Chamberlain estavam todas a bordo para as receber na passadeira vermelha durante a transmissão em direto da Met exclusiva da Vogue.
Aqui, reunimos alguns dos melhores momentos da passadeira vermelha da Met Gala 2024, desde a saia gigantesca de Cardi B até à transformação de cabelo de Sydney Sweeney e a estreia do casal "Met-official" Sabrina Carpenter e Barry Keoghan. Reveja toda a diversão abaixo.
Tyla teve a sua cauda volumosa levada pelos degraus da Met Gala
Getty Images
Esta estreante no Met sabe certamente como chegar em grande estilo: O deslumbrante vestido Balmain da cantora de Water e vencedora de um Grammy e a bolsa de ampulheta que a acompanhava foram definitivamente dignos de uma escolta de quatro homens.
Cardi B ocupou espaço (e ainda mais) com a sua saia enorme
Getty Images
Confiamos na Cardi para criar um look que faz com que até o extenso Metropolitan Museum of Art pareça minúsculo. Temos a certeza de que foi preciso algum esforço para superar o conjunto de vários looks do ano passado, mas este look de engolir escadas deu resultado!
Lana Del Rey foi uma visão velada
Getty Images
Del Rey não é estranha a um look de arrasar na Met Gala, mas este ano superou-se a si própria: o seu look, da autoria de Seán McGirr, da Alexander McQueen, fazia referência a um vestido McQueen de arquivo do outono de 2006. (Pessoalmente, estamos a optar por interpretar a peça de cabeça espinhosa e com ramos como uma referência aos Yellowjackets).
Doja Cat transformou a passadeira vermelha no concurso de t-shirts molhadas mais fashion do mundo
Getty Images
Maquilhagem de olhos de Pat McGrath e um vestido t-shirt Vetements justo e encharcado, precedido de um vestido de toalha e lençol? Bem, sim!
Sydney Sweeney trocou as suas longas madeixas loiras por uma franja preta sem corte
Getty Images
Não é uma Met Gala se toda a gente for totalmente reconhecível, certo? A "peruca petit-noir que rouba a cena" de Sweeney foi combinada com um vestido em tule Miu Miu e luvas para um efeito máximo Old Hollywood.
Adwoa Aboah levou o estilo "barriga de fora" a um novo nível
Getty Images
Tornou-se uma espécie de tendência anunciar a gravidez na Met Gala - lembra-se quando Serena Williams e Karlie Kloss trouxeram as suas barrigas como acompanhantes no ano passado? - mas Aboah é a primeira a fazê-lo com um estilo tão apelativo; o conjunto de saia vermelha H&M da modelo era quase impossível de passar despercebido.
Sabrina Carpenter e Barry Keoghan estrearam-se na passadeira vermelha
Getty Images
"That’s that we espresso, am I right?" A relação do casal é pública há muito tempo, mas obviamente, "Met Gala-official" é um novo nível de união.
Michael Shannon trouxe... batatas fritas como acompanhante?
Getty Images
Simplesmente icónico.
Traduzido do original, aqui.