Butterfly Effect é a nova campanha solidária levada a cabo pela Parfois.
Butterfly Effect é a nova campanha solidária levada a cabo pela Parfois.
Lenços em algodão e polysatin, €9.99 e €19.99 respetivamente, Parfois
Lenços em algodão e polysatin, €9.99 e €19.99 respetivamente, Parfois
O cancro é um dos maiores problemas da sociedade contemporânea, e a doença que todos os anos leva inúmeras pessoas até aos IPO’s do Porto, Coimbra e Lisboa. Com um objetivo muito simples em mente, o de quebrar estereótipos e preconceitos em relação ao uso do lenço na cabeça, a marca acaba de lançar dois modelos de lenços diferentes, cada um disponível em algodão ou polysatin, cujos lucros revertem inteiramente a favor da luta contra o cancro da mama.
“A Parfois é uma empresa de uma mulher para muitas mulheres, para além de que cerca de 80% dos nossos funcionários são mulheres, por isso faz-nos sentido que as causas que escolhemos sejam ligadas à mulher”, afirma Susana Coerver, diretora Global de Marketing e Comunciação da marca, “Lembro-me muito bem de um dia ter posto um lenço na cabeça e me terem dito ‘Não gosto nada que uses lenços na cabeça. Faz-me lembrar as mulheres com cancro’ e, por isso mesmo, desenvolvemos um lenço que tem como objetivo funcionar como símbolo de união entre as pessoas, mas também acabar com o estigma de que só quem tem cancro é que usa lenço na cabeça.”.
Segundo a teoria de que um pequeno gesto pode ter um grande impacto na sociedade - denominada Butterfly Effect - a Parfois lança o mote na expectativa de que, até 19 de outubro, quando se celebra o dia mundial do cancro da mama, usar um lenço na cabeça seja símbolo de empoderamento feminino e um movimento de apoio à causa.
Disponível nas lojas a partir do dia 1 de outubro.