Apesar da música O Jardim não se ter sagrado a vencedora do certame, a indústria portuguesa da Moda brilhou em palco e nas silhuetas das quatro apresentadoras.
Foi em Lisboa que decorreu, de 8 a 12 de maio, a 63ª edição do Festival Eurovisão da Canção e, apesar da música O Jardim não se ter sagrado a vencedora do certame, a indústria portuguesa da Moda brilhou em palco e nas silhuetas das quatro apresentadoras.
Daniela Ruah, Catarina Furtado, Silvia Alberto e Filomena Cautela levaram a bom porto a condução de três emissões que se revelaram um sucesso, tanto a nível nacional, como internacional.
As anfitriãs, durante as galas, vestiram criações exclusivas de cinco designers portugueses: Luís Carvalho, Alves/Gonçalves, Stoytailors, Carlos Gil e Nuno Baltazar. Nos pés, o mote nacional não se perdeu com calçado Luís Onofre, o criador que, para este festival, idealizou os sapatos para o quarteto fantástico.
Ainda no rescaldo da semana atarefada e festiva que se viveu na capital portuguesa, reunimos, na galeria - e com uma ajuda do instagram de Ruah, Furtado, Alberto e Cautela, bem como da hashtag #eurovision -, os coordenados que as quatro portuguesas vestiram em palco.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024