No arquivo pessoal da fashionista existe Balenciaga, Saint Laurent, Roberto Cavalli, Dolce & Gabbana, entre muitas outras marcas de luxo.
No arquivo pessoal da fashionista existe Balenciaga, Saint Laurent, Roberto Cavalli, Dolce & Gabbana, entre muitas outras marcas de luxo.
© ImaxTree
© ImaxTree
“As roupas são feitas para contar histórias. O meu arquivo é o meu alfabeto da Moda. E, agora, quero que ele passe para uma nova geração.”, confessou Dello Russo, em entrevista ao site da Vogue americana.
Uma das personalidades da indústria da Moda com o guarda-roupa mais cobiçado, Anna Dello Russo passou os últimos 30 anos a colecionar roupa. No seu guarda-roupa, habitam criações de Nicolas Ghesquière para a Balenciaga, Hedi Slimane para a Saint Laurent, Gianni Versace, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Prada, Raf Simons para Jil Sander, Balmain, Margiela, Roberto Cavalli, Lanvin, Tom Ford para Gucci ou Riccardo Tisci para a Givenchy, e a verdade é que a lista não termina por aqui.
“Passei seis meses a escolher o melhor do melhor para o leilão na Christie's e para as vendas no Net-a-Porter.com”. É na noite do primeiro dia da Semana de Moda de Milão que o leilão vai ser inaugurado, com uma licitação base de €50. Já no site de vendas online, vão estar 150 coordenados à venda, sendo que o resto vai ser oferecido a amigos ou vendido a preços mais baixos.
O valor conseguido com o leilão reverterá a favor da fundação Swarovski para ajudar os estudantes de Moda da Central Saint Martins, em Londres.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024