As atrizes são protagonistas no novo filme de Leonel Vieira e a Vogue conversou com Júlia e Sara sobre o projeto luso-brasileiro.
As atrizes são protagonistas no novo filme de Leonel Vieira e a Vogue conversou com Júlia e Sara sobre o projeto luso-brasileiro.
A comédia romântica Alguém como eu, que estreia amanhã 12 de outubro, conta a história de Helena (Paolla Oliveira), uma mulher de 30 anos que toma uma decisão que mudará o resto da sua vida: viver em Lisboa, ser solteira, independente e indisponível. Mas apaixona-se e os planos de independência saem gorados. O enredo complica-se quando pede que a sua cara-metade (Ricardo Pereira) seja mais parecido consigo. E Helena vê-se, de repente, numa relação... a três?!
Na produção, o elenco inclui ainda José Pedro Vasconcelos, Sara Prata, José Martins, Júlia Rabello (Porta dos Fundos) e Arlindo Lopes. O filme conta ainda com a participação especial de Paulo Pires, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Dânia Neto e da fadista Mariza.
Nesta entrevista animada pelo sotaque brasileiro de Rabello e a boa disposição nacional de Prata, descobrimos que, por vezes há falhas na comunicação Portugal-Brasil por questões de diferenças de semântica, mas que há uma partilha universal entre os países irmãos. Porque o humor é universal. Mesmo que os emojis não o sejam.
Veja também o jogo do "Já ou Nunca?" com as duas atrizes e com Ricardo Pereira, na GQ Portugal.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024