La Bouche Rouge é a nova marca de beleza com um conceito sustentável.
La Bouche Rouge é a nova marca de beleza com um conceito sustentável.
Numa altura em que o mercado da Beleza está cada vez mais competitivo, as empresas precisam de desenvolver conceitos que as diferenciem. A La Bouche Rouge é a nova marca de cosmética que se distingue pela sua política eco-friendly e contra o desperdício.
Consciente da realidade pouco ecológica da indústria, La Bouche Rouge lançou uma gama de batons que vêm dentro de embalagens feitas com materiais sustentáveis e estojos de cabedal recarregáveis. O objetivo é reduzir o uso de plástico e a melhor parte é que são personalizáveis.
Os próprios produtos também são 100% concebidos sem substâncias que possam prejudicar o ambiente ou a saúde de quem os usa. Mas são as colaborações com Wendy Rowe e Anja Rubik que também fazem da La Bouche Rouge a marca sensação do momento. A maquilhadora criou uma linha de seis batons de diferentes variações de vermelho, dando um toque francês a esta coleção.
Anja Red e Anja Nude são os tons essenciais para qualquer mulher, por Anja Rubik. “Eu adoro que a compra de um batom seja algo radical e sinal de se ter uma consciência(…). É tudo uma questão de inovação, encontrar novas formas de criar belos produtos que não prejudicam o ambiente e que contribuem para a mudança. É aí que está o verdadeiro luxo”, afirma.
A partir de fevereiro de 2018, poderá criar o seu próprio batom com uma cor à sua escolha. Os batons de Anja Rubik já estão disponível no site da La Bouche Rouge, por €45 cada.
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