Zoe Kravitz e Eddie Redmayne, embaixadores da marca, são rostos desta nova aposta que traz dez novos tons ao emblemático modelo da marca suíça.
Zoe Kravitz e Eddie Redmayne, embaixadores da marca, são rostos desta nova aposta que traz dez novos tons ao emblemático modelo da marca suíça.
O ponto de partida chega, sem supresas, do título que dá nome à gama, Shades, cruzando esta vontade de traduzir os tons terrestres e marinhos no mostrador da peça com a ideia de que todos temos diferentes moods e, por isso, diferentes cores. Nenhum de nós pensa e cria e se move a preto e branco, e o Aqua Terra Shades quer traduzi-lo nas tonalidades Azul Atlântico, Verde Baía, Arenito, Açafrão e Terracotta nas opções de 38mm, e nos tons Azul Marinho, Verde Lagoa, Arenito, Rosa Concha e Lavanda nas versões de 34mm, simbolizando, através desta ordenação da paleta, o começo na água e a evolução para a terra, na opção maior, e para os tons florais, na versão menor. Dir-se-ia que a última seria a linha mais feminina, mas a casa suíça não faz essa distinção: numa linha que se quer primaveril, mas que se usa o ano, a década, a vida toda, o relógio ideal para cada um é aquele que mais gostar. Ou todos.
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O que esperar destes modelos Shades e o que trazem de novo? Os mostradores, fabricados em latão e depois escovados a partir do centro, são ainda revestidos com uma camada de verniz, exponenciada pelas cores singulares - literalmente. A tecnologia PVD, conhecida como Deposição Física de Vapor, consegue um efeito deveras particular, para obter cores como a Terracotta, enquanto a tecnologia CVD, conhecida como Deposição Química de Vapor, promove reações químicas específicas que resultam em tons como o Azul Mar. A bracelete também traz novidades: mais ergonómica, o novo design aposta nos elos menores e arredondados.
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Cada peça, com caixa inteiramente em aço polido e movimento Co-Axial Master Chronometer (a certificação Master Chronometer significa que cada relógio e respetivo movimento passaram pelos rigorosos testes estabelecidos pelo Instituto Federal Suíço de Metrologia, METAS – que assegura o mais alto padrão de qualidade, precisão e resistência magnética), é uma adição aos originais Aqua Terra, lançados em 2002, assim batizados para honrar a herança oceânica da Omega e o espírito dos emblemáticos Seamaster, conhecidos pela sua fiabilidade tanto na água (Aqua) como em terra (Terra). Agora, a coleção cresce, não só com estes dez elementos, mas também com dois outros modelos em ouro de 18K, fabricados em resistentes ligas da Omega.
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Modelo de 34 mm, fabricado em ouro amarelo 18K Moonshine™ - a liga de ouro amarelo exclusiva da OMEGA, conhecida pelos seus tons pálidos e alta resistência à descoloração.
Modelo de 38 mm em ouro 18K Sedna™ - a liga de ouro vermelho da OMEGA, conhecida pelos seus tons quentes e alta resistência à descoloração.
Para provar a versatilidade e a multiplicidade de personalidades (dos relógios e de quem os usa), os embaixadores da casa dão o rosto pela campanha, com a mesma abrangência da novidade: com o slogan "Every Shade of You”, a temática incita à liberdade de expressão - e à liberdade para mudar de mood de dia para dia. Zoë Kravitz, Zhou Dongyu e Eddie Redmayne são os nomes fortes que protagonizam as imagens, personificando a filosofia da coleção.
A Omega apresentou a novidade esta quarta-feira, 22 de março, em Londres, com a presença dos seus embaixadores e um rol de conhecidos convidados e amigos da marca suíça que está ligada ao Oceano, ao Espaço, aos Jogos Olímpicos e, claro, a Bond, James Bond.
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