É o regente nesta galáxia e não é à toa: se o título de rei do sistema solar não denunciar a sua importância, passe-se a palavra à sua influência. O poder regenerador dos primeiros raios de sol, o revitalizar de qualquer mood num dia sem nuvens, a capacidade de recalibrar o espírito com a serenidade do seu calor, tudo isso deita por terra qualquer argumento contra o seu estatuto de fonte de energia. O sol.
É o regente nesta galáxia e não é à toa: se o título de rei do sistema solar não denunciar a sua importância, passe-se a palavra à sua influência. O poder regenerador dos primeiros raios de sol, o revitalizar de qualquer mood num dia sem nuvens, a capacidade de recalibrar o espírito com a serenidade do seu calor, tudo isso deita por terra qualquer argumento contra o seu estatuto de fonte de energia. O sol. Perdão, o Sol, com letra grande. Não é um recurso renovável apenas porque se renova, mas também porque nos renova. Não se fala em energia solar apenas porque é a sua energia, mas também porque é a nossa, numa espécie de combustível para a motricidade humana. E não é à toa que os aficionados do yoga incluem na sua prática diária este pontapé de saída obrigatório: uma sequência de asanas apropriadamente definida como “saudação ao sol”. Que é o que fazem também as páginas que se seguem.
Direção criativa de Guilherme Nabhan e Miguel Figueiredo de Mello. Fotografia de Guilherme Nabhan. Styling de David Pollak.
Elia: vestido e headpiece, ambos VON TRAPP. Botas, FERNANDO PIRES.
Mustafar: casaco, ROBER DOGNANI. Corset e cuecas, ambos WALÉRIO ARAÚJO. Choker, THE LEATHER MAN. Meias, LUPO. Sapatos, CNS.
Alamada: casaco, ROBER DOGNANI. Biquíni, EMPRESS. Cinto, GALERIA DO ROCK. Meias, THE LEATHER MAN. Sapatos, GLORIA COELHO.
Elia: headpiece, VON TRAPP.
Lavínia: blazer vintage, MINHA AVÓ TINHA. Body, MOUN. Luvas e cinto, ambos THE LEATHER MAN. Botas, FERNANDO PIRES.
Mustafar: top e calças, ambos VITOR ZERBINATO. Sapatos, CNS.
Ana: soutien e tapa-mamilos, ambos CH’ELLA. Saia, WALÉRIO ARAÚJO. Luvas e balaclava, ambas THE LEATHER MAN. Botas, FERNANDO PIRES.
Mustafa: casaco, LUCAS LEÃO. Choker, THE LEATHER MAN. Collants, URBAN OUTFITTERS. Sapatos, CNS.
Lavínia: vestido, WALÉRIO ARAÚJO. Acessórios (nos pés), VON TRAPP.
Mustafar: Casaco, ROBER DOGNANI. Corset e cuecas, ambos WALÉRIO ARAÚJO. Choker, THE LEATHER MAN.
Lavínia: vestido, WALÉRIO ARAÚJO. Botas, FENANDO PIRES.
Elia: casaco, ISRAEL VALENTIM. Calças, DICOLLANI. Colar vintage, À LA GARÇONNE. Botas, FERNANDO PIRES. Mustafar: casaco, LUCAS LEÃO. Choker, THE LEATHER MAN.
Ana: casaco vintage, MINHA AVÓ TINHA. Vestido, ISRAEL VALENTIM. Colar e brincos Ninho de Sementes em metal banhado a ouro amarelo, ambos FLAVIA MADEIRA. Cinto, GALERIA DO ROCK. Luvas, THE LEATHER MAN.
Elia: vestido, ROBER DOGNANI. Lenço, da produção. Luvas, MOUN.
Modelos: Elia Lee @ Prime Model Management, Mustafar @ Way Model, Alamada Bidiandé @ Allure Model Management, Lavínia de Aquino @ Singular MGT e Ana Portela @ Another Agency. Cabelos: Vervska. Maquilhagem: Maria Kato.Set design: Miguel Figueira de Mello. Retouch: Angelica Marinacci. Casting: Bill Macintyre e Alex Oitaven @ PerArdua Assistentes de fotografia: Victor Cazuza e Fabricio Marconi. Assistente de styling: Kato Pollak. Assistentes de maquilhagem: Carla Xane e Mariana Conceição. Assistente de set design: Marcela Gentil.
Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.
Most popular
Relacionados
Das borboletas aos contos de fadas, as joias de Cata Vassalo eternizam histórias de amor
08 Jan 2025
Porque é que a desconexão digital é (ainda) mais importante depois das férias
07 Jan 2025