Excesso de peso. É o que por norma denunciam as nossas tentativas de fazer a mala para uma viagem.
Excesso de peso. É o que por norma denunciam as nossas tentativas de fazer a mala para uma viagem – seja de fim de semana, intercontinental, para umas férias na neve ou para uma temporada balnear. Excesso de peso. É o que também, por norma, define o que deixamos para trás cada vez que embarcamos numa nova aventura, seja tão incólume como uma mudança de casa ou tão transformadora como uma mudança de vida. Trolley de mão. É o que por norma parece que se torna a nossa bagagem emocional cada vez que nos libertamos de um passado que já não nos serve, que era tóxico, ou que simplesmente deixou de fazer sentido. Mas a bagagem emocional é sempre de porão, uma arca ou malão que despachamos para os confins do avião, fora da cabine que nos rodeia e na qual nos movimentamos de destino em destino. A bagagem emocional terá sempre excesso de peso se não a selecionarmos, arriscando viajar pela vida com uma camisola desnecessária para a Califórnia ou um guar-da-sol que é apenas tolo para os Alpes suíços. A bagagem emocional é, acima de tudo, fora de formato, porque será sempre diferente de passageiro para passageiro. O que é curioso, porque a bagagem emocional nunca é passageira.
Fotografia de Mara Alonso. Styling de Alicia Padrón.
Vestido, HODAKOVA. Soutiens, da produção. Ganchos e brincos, tudo JUSTINE CLENQUET. Óculos de sol, ANDY WOLF X KNWLS. Luvas, ISA BOULDER. Meias, da produção. Sapatos, MSGM. Malas trolley, RIMOWA. Malas Savoy, tudo GUCCI.
Vestido, HODAKOVA. Soutiens, da produção. Ganchos e brincos, tudo JUSTINE CLENQUET. Óculos de sol, ANDY WOLF X KNWLS. Luvas, ISA BOULDER.
Top, FIDAN NOVRUZOVA. Collants, cuecas e meias, tudo LUPE. Brincos CandyCrush, 1CONCEPT. Anel Teterium Francia, LA MANSO. Sapatos, ALEXANDRA SIPA. Mala, da produção.
Vestido, BALENCIAGA. Da esquerda para a direita e de cima para baixo: anéis, SUOT STUDIO. Brincos Tempus Rosita e anel, LA MANSO. Colar, 99TOY.
Top, LOEWE. Saia, REINASSANCE REINASSANCE. Collants e meias, LUPE. Anel, BIMBA Y LOLA. Sapatos, EVADE HOUSE. Cuecas (no estendal), CHANTELLE X.
Top, ISA BOULDER. Soutien, CHANTELLE. Saia e botas, SPORTMAX. Cuecas, DARIA Y MARIA. Collants, LUPE. Ganchos After Ego, LA MANSO. Anel, PEINADO.
Macacão, MSGM. Soutien, CHANTELLE X. Anel, SUOT STUDIO. Brincos, 99TOY. Lenço, EVADE HOUSE. Sandálias, GUCCI.
Fato de banho, brincos, carteira, pulseira e sapatos, tudo SCHIAPARELLI. Saia, HODAKOVA. Sandálias (no chão), GUCCI.
Mules, LOEWE. Gancho e brincos, SCHIAPARELLI. Porta chaves, da produção.
Camisola, ADRIANA HOT COUTURE.
Casaco e mala Savoy, GUCCI. Saia, DARIA Y MARIA. Meias, LUPE. Choker, 99TOY. Colar, SNATCH THEM. Sapatos, CHRISTIAN LOUBOUTIN.
Top, saia, choker e cinto, PACO RABANNE.
Modelo: Julie Hoomans @ Platform Agency. Cabelos: Fernando Torrent @ Another Artists Agency. Maquilhagem: Iria Salgado. Set design: Hako Industries. Casting: Neill Seeto @ IMA Casting. Retouch: Alberto Alonso. Assistente de fotografia: Marcos Jiménez. Assistente de styling: Lucia Neto. Assistente de set design: Víctor López Bueno e Pedro Atlante.
Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.
Most popular
Porque é que a desconexão digital é (ainda) mais importante depois das férias
07 Jan 2025
Relacionados
Jack McCollough e Lazaro Hernandez deixam o cargo de diretores criativos da Proenza Schouler
15 Jan 2025