Enquanto as novidades de um novo álbum não chegam, a cantora norte-americana apostou numa nova coleção de merchandising, desta vez dedicada ao Valentine’s Day.
Enquanto as novidades de um novo álbum não chegam, a cantora norte-americana apostou numa nova coleção de merchandising, desta vez dedicada ao Valentine’s Day.
Inspirada pelo Dia de S. Valentim, Beyoncé aproveitou as partes mais marcantes de algumas das suas músicas como: Rocket, All Night e Baby Boy, e criou uma coleção-cápsula inteiramente dedicada à ocasião.
Frases como Rocket ‘Till Waterfalls, Fulfill My Fantasies, All Night ou Bey Mine foram as frases escolhidas para adornarem as t-shirts, os hoodies e as capas de telemóvel que já se encontram disponíveis na loja online da cantora.
Os preços variam entre os 35 e os 60 dólares (em euros: entre os € 28 e os € 49).
Todas as imagens © beyonce.com
Most popular
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024