Do vestido chocolate de Lizzo ao catsuit Jean-Paul Gaultier de Jorja Smith, eis o melhor da passadeira vermelha dos Brit Awards.
Do vestido chocolate de Lizzo ao catsuit Jean-Paul Gaultier de Jorja Smith, eis o melhor da passadeira vermelha dos Brit Awards.
Em terras de sua majestade, a noite dos Brit Awards é a mais importante na indústria da Música. Foi na O2 Arena, em Londres, que nomes como Billie Eilish, Neneh Cherry, FKA Twigs, Stormzy e Harry Styles se reuniram para celebrar o que de melhor se fez no último ano.
No que ao estilo diz respeito, Hailee Steinfeld e Jorja Smith foram as rainhas do preloved ao escolherem coordenados de estações passadas: Steinfeld usou um vestido azul Fendi Alta-Costura de 2017, e Smith um catsuit Jean-Paul Gaultier Alta-Costura de 2019. Com uma forte influência no streetwear temos Billie Eilish num look total Burberry - e quando dizemos look total, é mesmo total: as unhas da cantora norte-americana tinham o tartan da Casa britânica.
Os vencedores da noite
Artista Masculino Britânico: StormyArtista Feminina Britânica: MabelArtista Revelação: Lewis CapaldiMelhor Artista Masculino Internacional: Tyler, the CreatorMelhor Artista Feminina Internacional: Billie EilishMelhor Grupo: FoalsMelhor Música: Someone You Love - Lewis CapaldiMelhor álbum: Psychodrama - DaveRising Star: Celeste
Most popular
Relacionados
Das borboletas aos contos de fadas, as joias de Cata Vassalo eternizam histórias de amor
08 Jan 2025
Porque é que a desconexão digital é (ainda) mais importante depois das férias
07 Jan 2025