A Casa francesa investiu na plataforma digital para uma melhor experiência digital em loja, enquanto que a britânica Burberry vai disponibilizar toda a nova coleção na loja online. O futuro está, cada vez mais, à distância de um clique.
A Casa francesa investiu na plataforma digital para uma melhor experiência digital em loja, enquanto que a britânica Burberry vai disponibilizar toda a nova coleção na loja online. O futuro está, cada vez mais, à distância de um clique.
José Neves e Bruno Pavlovsky
José Neves e Bruno Pavlovsky
A última coleção de Christopher Bailey para a emblemática Burberry vai estar disponível em mais de 150 países, tudo isto graças à Farfetch, a loja online que vende roupa, calçado e acessórios de luxo e que foi fundada por José Neves, o português natural do Porto.
Esta é a primeira vez que o inventário da marca britânica vai estar inteiramente disponível para venda online. “A Burberry abriu o caminho no digital e esta é uma evolução natural e significativa para nós enquanto procuramos chegar a um consumidor jovem e preocupado com Moda.”, afirmou Daniel Heaf, vice-presidente executivo de comércio e marketing digital da marca britânica. Se está por Londres, a encomenda pode chegar à sua porta em 24 horas através do serviço Show To Door.
Por outro lado, a francesa Chanel acaba de anunciar um investimento na plataforma digital. Não, ainda não é desta que vamos poder comprar os produtos da maison através de um clique - apesar da marca ter presença online, é em loja que continua a vender a maior parte dos seus produtos. Num futuro próximo, a Chanel quer criar aplicações móveis para interligar os seus serviços através da plataforma da Farfetch, segundo Bruno Pavlovsky, responsável pelo departamento de Moda da Chanel. Ainda que seja vago o que estas funcionalidades vão ser em concreto, esta aposta na loja online pretende ser um upgrade para melhorar a relação com os clientes.
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