É o Huawei P50 Pocket: o equilíbrio perfeito entre uma peça com a mais alta tecnologia e o estilo que merecemos. Nunca foi tão fácil - e estiloso - ter um feed de Instagram com qualidade profissional.
É o Huawei P50 Pocket: o equilíbrio perfeito entre uma peça com a mais alta tecnologia e o estilo que merecemos. Nunca foi tão fácil - e estiloso - ter um feed de Instagram com qualidade profissional.
© Huawei
© Huawei
Quantas vezes por semana abrimos a galeria dos nossos smartphones à procura de fotografias para publicar nas redes sociais? E quantas vezes chegamos à conclusão de que nada do que lá guardamos chega aos standards que estabelecemos para o nosso feed? Mesmo que não seja para publicar, o telemóvel é a máquina fotográfica de serviço para capturar todas as memórias que queremos guardar para recordar daqui a alguns anos. Já são poucos os que se submetem ao empecilho que é uma câmara e também os smartphones têm tendência para aumentar cada vez mais de tamanho, por isso é que o Huawei P50 Pocket é o telemóvel que vem cumprir todas as nossas exigências, incluindo o estilo. Não é por acaso que esta peça é digna de se chamar um acessório - foi desenhada em colaboração com a designer Iris Van Herpen, que tão bem conhecemos pelas suas peças de Alta-Costura estonteantes.
Nunca um smartphone dobrável foi desenhado de forma tão elegante, equipado com dobradiças multidimensionais que permitem que o ecrã dobre e tranque a qualquer ângulo, sem que se note o vinco - permitindo uma experiência cinematográfica imersiva. No que toca ao poder fotográfico do Huawei P50 Pocket, são três as câmaras que podemos utilizar: a True-Chroma de 40MP, a Ultra Grande Angular de 13MP e a Ultra Spectrum de 32MP. Agora, temos na palma da mão um telemóvel que nos permite tirar fotografias cada vez mais semelhantes ao que captamos com o olho humano.
© Huawei
© Huawei
Mais do que as três câmaras, a verdadeira novidade deste smartphone é o sensor de infravermelhos - basta abrir o telemóvel para verificar se o protetor solar que aplicámos de manhã ficou bem espalhado por toda a superfície do rosto. Também o ecrã exterior do Huawei P50 Pocket veio mudar a forma como utilizamos smartphones. O pequeno ecrã, a que podemos aceder mesmo quando está dobrado, permite visualizar o calendário, tirar selfies com a câmara principal, atender chamadas e muito mais - dependendo da forma como personalizamos os widgets.
O Huawei P50 Pocket é a combinação perfeita de todas as exigências que possamos ter com um telemóvel. Pode ser um equipamento mais comprido, mas dobra de forma a caber em qualquer carteira ou bolso, tem três câmaras de alta resolução e tem a assinatura de Iris Van Herpen - uma autêntica peça que combina a Alta-Costura com tecnologia topo de gama.
Most popular
Relacionados
Takashi Murakami sobre a reedição da sua coleção com a Louis Vuitton: “20 anos passaram num piscar de olhos”
26 Dec 2024