Wes Gordon, atual diretor criativo da Carolina Herrera, provou estar à altura do cargo que assumiu há pouco mais de um ano e meio.
Wes Gordon, atual diretor criativo da Carolina Herrera, provou estar à altura do cargo que assumiu há pouco mais de um ano e meio.
© ImaxTree
Assumir o controlo de um nome tão imponente como o de Carolina Herrera não é tarefa fácil: mas depois de uma estreia bem sucedida na primavera/verão 2019, onde encontrou o equilíbrio entre a estética da etiqueta e a nova vida que pretende injectar nas suas propostas, Wes Gordon tem mostrado estar à altura do papel de diretor criativo da marca.
Um ano mais tarde, Gordon volta a trazer as silhuetas que Carolina Herrera, a fundadora, tornou mega-conhecidas, mas fê-lo à sua maneira, de uma forma muito própria e moderna. Na passerelle que antecipa a próxima estação quente viram-se polka dots de diferentes tamanhos, padrões florais e muita cor. As camisas-vestidos fizeram-se mais longas, adornadas com um cinto e um casaco com mangas em balão. Já os vestidos compridos foram apresentados em tecidos leves.
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