Vogue TV   Vídeos  

Catarina Furtado para #insideandout da Intimissimi

30 Nov 2017
By Sara Andrade

Não é preciso conhecer-se Catarina Furtado a fundo para perceber que é o nome perfeito para esta campanha #insideandout da Intimissimi.

Não é preciso conhecer-se muito de Catarina Furtado para saber que a apresentadora escolhe a dedo as marcas às quais se alia. E também não é preciso conhecê-la a fundo para saber que é o nome perfeito para esta campanha #insideandout da Intimissimi.

É que, nesta aposta audiovisual para comunicar lingerie, as protagonistas não estão em lingerie. O propósito é fazer com que se veja para além da imagem destas mulheres incríveis, concentrando-se e celebrando os seus triunfos pessoais e as suas realizações, ou seja, ir para além da sensualidade e desejo, normalmente associado à publicidade de roupa interior, para transmitir valores como ética, ambição e dedicação.

Furtado, uma ávida defensora dos direitos humanos e da igualdade de géneros, não podia ter mais a ver com esta ideia de uma mulher multifacetada que é mais que a sua beleza exterior, é também a sua força interior, as suas conquistas, o seu sucesso pessoal. Falámos com a mulher, mãe, apresentadora, atriz, autora e ativista sobre o que significa este hashtag #insideandout e sobre celebrar a beleza e a força feminina, a todos os níveis.

Para a campanha, Catarina fez ainda uma seleção das peças que mais gosta e que refletem todos os papéis e moods que adota nos seus vários estilos de vida - uma espécie de versão prática da teoria desta nova aposta da Intimissimi, que internacionalmente conta ainda com a modelo Irina Shayk, a tenista Ana Ivanovic, a empreendedora e autora Ella Mills e a atriz Dakota Johnson, fotografadas por Mario Testino.

“O casting foi espectacular, mas também gostei muito do desafio de comunicar uma campanha de roupa-interior fotografando mulheres completamente vestidas. Quis retratar como estas mulheres são e como se sentem com a lingerie por baixo da roupa. É uma forma verdadeiramente inovadora para a Intimissimi de vender lingerie”, explica o fotógrafo.

#Insideandout celebra os dois lados da mulher (interior e exterior) para promover a exclusiva coleção de soutiens que celebra a feminidade independentemente das formas e tamanhos, juntamente com a mensagem da Intimissimi: qualquer mulher pode sentir-se confiante consigo mesma com um soutien certo.

Espreite, na galeria abaixo, os nomes nacionais que celebraram a mulher por dentro e por fora, na Loja da Intimissimi da Avenida e ainda as quatro facetas de catarina Furtado nas campanhas audiovisuais da marca.

ATRIZ

APRESENTADORA

MÃE

AUTORA

Sara Andrade By Sara Andrade

Relacionados


Moda  

Soul and Steel

22 Nov 2024

Moda   Eventos  

Uma viagem em primeira classe para a época festiva com a nova coleção Mango Selection

22 Nov 2024

Guestlist   Tendências  

Eye patches: o segredo para um olhar rejuvenescido

22 Nov 2024

Moda  

Sinfonia de estilo: como o guarda-roupa cria uma identidade musical

21 Nov 2024