Para a primavera/verão 2020 da Celine, Hedi Slimane mergulhou na estética dos anos 70 e regressou com a versão atualizada das silhuetas daquela década.
Para a primavera/verão 2020 da Celine, Hedi Slimane mergulhou na estética dos anos 70 e regressou com a versão atualizada das silhuetas da década.
© ImaxTree
Com a burguesia francesa em mente - o grande core da Celine nas décadas de 70 e 80 - o designer francês apresentou uma coleção repleta de denim, culottes, óculos de sol do estilo aviador e casacos em pelo, que nos lembram de Kate Hudson em Almost Famous. Slimane é conhecido pelas suas skinny jeans - fê-lo para primeira vez na Dior Homme e prosseguiu o legado na Saint Laurent - mas desta vez, as calças flare foram o grande amor do criador, acabando por preencher grande parte das propostas apresentadas na noite de sexta-feira, em Paris.
Esta coleção marcou o primeiro ano de Hedi Slimane ao comando da Celine, uma chegada que se mostrou controversa entre os grandes fãs de Phoebe Philo. Nesta primavera/verão 2020, os anos 70 voltaram mas com uma atualização muito especial e um espírito do rock’n’roll que tem um nome: Hedi Slimane.
A nova era da Celine está aí e bem de saúde.
Acompanhe as principais Semanas de Moda na categoria Coleções, com atualizações diárias.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024