Esta coleção é uma celebração do savoir-faire parisiense, que continua a fazer-nos sonhar a cada peça impecavelmente bem feita.
Esta coleção é uma celebração do savoir-faire parisiense, que continua a fazer-nos sonhar a cada peça impecavelmente bem feita.
Manter viva a tradição do trabalho manual é o grande propósito da linha Métiers d’Art da Chanel. Foi no recém inaugurado Le 19M, um espaço com 25 mil metros quadrados que vai ser a casa dos oito atires da Maison, que a Chanel apresentou esta coleção anual. Ao contrário daquilo que Virginie Viard tem feito nas últimas coleções que idealizou, esta não seguia um tema especifico.
Na passerelle os brilhos, a bijutaria e a logomania comprovam que estas tendências passageiras também o podem ser low profile, sem precisarem de tomarem conta de um look total. As belly chains e a cintura baixa, o terror dos anos 2000, continua a pontuar as tendências do futuro. Sobre esta coleção, Viard afirmou ser “muito metropolitana mas sofisticada, com casacos em tweed com mangas ao estilo de uma sweatshirt, bordados inspirados nos graffiti com missangas coloridas por Lesage, malhas volumosas em roxo ou azul real e ainda casacos casuais.”
Most popular
Relacionados
Das borboletas aos contos de fadas, as joias de Cata Vassalo eternizam histórias de amor
08 Jan 2025
Porque é que a desconexão digital é (ainda) mais importante depois das férias
07 Jan 2025