A Chanel prepara uma colaboração com a Colette ao mesmo tempo que lança uns ténis com Pharrell Williams.
O primeiro andar da Colette será ocupado pela Maison Chanel de 30 de outubro a 25 de novembro. Música, podcasts, apresentações ao vivo e workshops fazem parte da programação que Karl Lagerfeld preparou para a loja francesa.
Durante este período serão revelados produtos exclusivos como os ténis Adidas Hu NMD, fruto da colaboração de Pharrell Wiliams, umas t-shirts desenhadas por Karl Lagerfeld e uma compilação musical de Michel Gaubert.
As peças da coleção de inverno da Maison serão disponibilizadas logo no primeiro dia, seguindo-se a linha cruise que chega a 6 de novembro, e que serviu de inspiração para decorar a loja pop up. O espaço ready-to-wear será divido em três temas: o dia, com cores e estampados, a noite, com vestidos sofisticados, e o desporto com looks casual.
E como Karl Lagerfeld não se rege só pela Moda, o evento vai contar com o 3.55, o podcast apresentado pela jornalista Daphné Hézard, que recebe convidados influentes nas artes, música, cinema e Moda. Luca Pica, responsável pela maquilhagem da Chanel, vai participar numa conversa de beleza, assim como Carolina de Maigret, embaixadora da marca, numa discussão sobre questões de estilo. Seguem-se outras iniciativas como workshops e tutoriais de maquilhagem todas as sextas-feiras, mostras ao vivo de graffiti pelo artista Futura 2000 e ainda um concerto do duo franco-cubano Ibeyi.
Os lucros da pop up serão doados à Fundação Chanel, que apoia as mulheres como agentes de mudança. Depois de 25 de novembro, a Saint Laurent também irá ocupar a Colette, sendo esta a última colaboração da loja que fecha as portas no dia 20 de dezembro.
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