Gritamos aos quatro ventos que a década de 80 está de regresso e a cantora e atriz norte-americana provou-o da melhor maneira. Como? Um fato oversized Marc Jacobs acabado de sair da passerelle.
Gritamos aos quatro ventos que a década de 80 está de regresso e a cantora e atriz norte-americana provou-o da melhor maneira. Como? Um fato oversized Marc Jacobs acabado de sair da passerelle.
© Getty Images
© Getty Images
Nas últimas semanas, foram várias as red carpet que Lady Gaga pisou, tudo em prol da promoção de A Star Is Born, filme que protagoniza ao lado de Bradley Cooper. Em Veneza, a estrela norte-americana optou por um vestido excêntrico da linha de Alta-Costura da Valentino e, em Toronto, na mais recente edição do TIFF, surgiu com uma criação dramática em veludo preto da Armani Privé. Mas, para a passadeira cinzenta da 25ª gala anual das Mulheres em Hollywood, a escolha aparentou ser mais subtil que as suas predecessoras sumptuosas: um coordenado Marc Jacobs, minimal na silhueta, conservador na cor, mas especial nas dimensões. Não deixou de ser, no entanto, um passo inesperado, tendo em conta o histórico de looks que já vestiu nas mais diversas ocasiões.
“Este é um fato masculino de dimensões exageradas feito para uma mulher. Não é um vestido. Comecei a chorar quando o experimentei. Neste fato, sinto-me eu de verdade. Neste fato, senti de verdade quem sou”, contou, quando subiu ao palco do evento no qual estava a ser homenageada.
A escolha que tanto está a dar que falar é da autoria do norte-americano Marc Jacobs, que apresentou a coleção estival para 2019 na última Semana de Moda de Nova Iorque. Uma criação que acompanha o mood das propostas, muito inspiradas nos anos 80 - uma das tendências para o outono/inverno de 2018. Para Gaga, é um símbolo de poder.
© Getty Images
© Getty Images
O cabelo apanhado e a maquilhagem sóbria, com uma pitada de dramatismo nos olhos foram o complemento perfeito para que a mensagem de Lady Gaga fosse transmitida sem qualquer ruído. Esta não foi a primeira vez em que a cantora surgiu num registo mais calmo, mas talvez tenha sido uma das primeiras vezes em que provou que a Moda não é uma questão de vaidade mas sim um veículo para encorajar cada um a contar a sua verdade e a ter o poder que desejar.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024