O curso de Jornalismo de Moda estará de volta à Pulp Fashion a partir de outubro.
Pós laboral e com uma duração total de 54 horas, o conjunto de aulas alia a teoria com a componente prática, abordando tanto o online como o offline num curso que fornece as principais bases para quem quer seguir jornalismo de Moda ou apenas tem curiosidade pela área. Dentro do plano curricular, explora-se o modo como se estrutura um texto jornalístico, o olhar pelo quotidiano de uma redação e a relação com as marcas e os designers. Descobre-se também como se fazem entrevistas e como se escreve para plataformas diferentes, do papel ao digital, seja em formato web ou redes sociais.
Lecionado por Rosário Mello e Castro, atual editora online da Máxima, mas com uma década de Vogue no CV, o calendário é ainda pautado por presenças de insiders da indústria - como, por exemplo, a designer Alexandra Moura, Pedro Vidigal (diretor de Comunicação da Inditex) ou Susana Chaves, ex-editora de Beleza da Vogue e autora do blogue Beauty Airlines -, que partilham o know how privilegiado sobre a vertente da indústria em que se inserem.
Para informações sobre preços, datas, horários e inscrições, visite o site da Pulp Fashion.
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