Os Millennials como “o novo Renascimento”.
Os millennials como “o novo Renascimento”.
Intitulado Dolce & Gabbana Generation Millennials: The New Renaissance, a publicação é um livro para quem “nasceu na era digital”.
“Estamos orgulhosos de partilhar uma parte importante da nossa história com estes jovens em formato de livro, onde eles retratam a sua visão única e pessoal do universo Dolce & Gabbana”, assim partilham, em comunicado, os designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
O livro inclui imagens dos mais influentes das redes sociais, como Cameron Dallas, Austin Mahone, Corinne Foxx, Rafferty Law, Thylane Blondeau, Gabriel-Kane Day-Lewis,Sistine Stallone, Pixie Lott, Sailor Brinkley Cook, Sarah Snyder, Delilah Belle Hamlin, Zendaya, Lucky Blue Smith, Luka Sabbat, Alice Dellal e a Princesa Maria-Olympia em diversos eventos da Dolce & Gabbana, desde festas a desfiles.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024