"Com grande poder, chega grande responsabilidade". Esta frase costuma assustar figuras de 27 anos, mas estamos a falar de Jennifer Lawrence. E a atriz levou-a à letra.
"Com grande poder, chega grande responsabilidade". Esta frase costuma assustar figuras de 27 anos, mas estamos a falar de Jennifer Lawrence. E a atriz levou-a à letra.
Com tantas it girls, musas e divas que fazem da passadeira vermelha um modo de vida, Hollywood encontrou em Jennifer o melhor de dois mundos. Um dom tremendo, uma personalidade genuína e uma figura que não só conquista as mulheres pela escolha de guarda-roupa como, claramente, apanha os homens nas curvas.
Assim, quando o poder lhe chega através de prémios e nomeações, eleições e vitórias, a responsabilidade é rapidamente acatada como mais um jogo - da Fome, ou não. A bombshell, ou femme fatale que é, na verdade, apenas uma jovem mulher que não revela pudor nas palavras e parece não ter qualquer filtro em discursos, é um camaleão de estilo, sem nunca cair no aborrecido.
Desde 2007 que (atendendo às tendências que marcavam a esfera social de então) Lawrence deambula entre arriscados looks de red carpet e a simplicidade de uma "miúda" que se contenta com um par de jeans e uma t-shirt. Cabelo loiro, castanho ou negro, lábios vermelhos ou olhos esfumados, maratonas de Hunger Games , Silver Linings Playbook ou American Hustle, a versatilidade pode ser sensual (afinal, já foi a mulher mais sexy do ano) ou arrojada; doce ou arriscada.
E se desde o Calvin Klein minimalista que contrariou todas as normas dos Óscares de 2011 (para os quais estava nomeada), até ao Christian Dior que foi eleito um dos melhores looks de 2013, na mesma cerimónia (e da qual saiu com uma estatueta) que as colunas de estilo não param de lhe tecer elogios, as conquistas do público que não se contenta apenas com um vestido bonito, chegam com o Prabal Gurung dourado ou a consistência brilhante e, agora, exclusiva, nas criações de Raf Simons (e com styling de Rachel Zoe) que levam a crítica a aplaudir de pé.
Porque com Lawrence, é assim. Nada menos que uma ovação.
Uma publicação partilhada por Dior Official (@dior) a Jun 18, 2017 às 1:41 PDT