Na narrativa que criamos a partir do nosso guarda-roupa, construímos personagens que nos acompanham em diferentes cenários. “Reflexo” espelha o poder da Moda e prova que esta vai além dos tradicionais ideais de beleza e elegância.
Como um espelho que reflete a imensidão que há dentro de cada um de nós, o poder da Moda é imensurável. É através do vestuário que interpretamos personagens temporárias, que se adaptam a diferentes facetas da nossa personalidade. Na batalha entre a luz e a escuridão, a Moda evoca a dualidade entre a rebeldia e a confiança, e comunica ao mundo uma narrativa da nossa intimidade. Num Reflexo do mais verdadeiro que há em nós, este editorial explora a forma como as roupas e acessórios que usamos para adereçar o nosso corpo têm sempre uma história para contar.
Casaco, GALLERIST. Sapatos, ANIMALE; Top e calçoes, FABIA BERCSEK para CASA JUISI.
Vestido, DAVID KOMA; Casacos, GALLERIST. Pulseiras, YAR ATELIER. Sapatos, ANIMALE.
Top, da produção. Saias, ambas PRADA. Meias, WOLFORD. Ténis, BALENCIAGA; Blazer, ANDREA BOGOSIAN. Saia, GALLERIST. Meias, WOLFORD. Ténis, BALENCIAGA.
Da direita para a esquerda: blazer, ANDREA BOGOSIAN. Meias, WOLFORD. Botas, BALENCIAGA. Blazer e calças, MAXMARA. Sapatos, ANIMALE.
Vestido, DAVID KOMA. Botas, BALENCIAGA.
Blazer vintage, da produção; Vestido (usado como top), SIM KHAI.
Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.