Entrevista
Influencer é um termo demasiado redutor para rotular a brasileira que tem feito nome na indústria de Beleza.
Começou a interessar-se por maquilhagem em tenra idade, para esconder as sardas. Sentia vergonha, depois de um colega lhe ter perguntado se tinha a cara suja. Foi preciso uns anos, a internet e muito amor-próprio para aceitar o traço; foi preciso inteligência e empreendedorismo para transformar o que considerava o seu ponto fraco no seu trunfo mais forte.
O seu hobby/escape - este de usar a base e a maquilhagem como máscara para uma auto-estima em construção - acabou por se tornar num rentável negócio em nome próprio: Mari Maria Makeup, lançada em 2017, e Mari Maria Hair, uma aposta ainda mais recente, foram o passo natural depois do sucesso enquanto beauty influencer, mas não são a única label que define a empresária (ainda que seja uma das que mais a assenta - o site de referência na área da Beleza Cosmetify colocou-a, o ano passado, no 9º lugar das mais bem-pagas influencers da indústria de todo o mundo).
A maternidade, a família, as suas marcas, os seus vídeos, as suas redes sociais são algo que equilibra com a dificuldade natural de um ser humano, mas que vai dominando, com a ajuda do marido e parceiro de negócios, Rudy Loures, com a mestria de uma profissional transcendente, não descurando nenhuma das suas diferentes facetas.
Nesta entrevista sincera com Mari Maria, a multitasker fala um pouco de todas as suas áreas de influência - a começar pela sua humildade e vertente terra-a-terra, palpável desde o momento em que diz o primeiro "Oi".