A modelo protagoniza a primavera-verão 2018 da marca catalã ao lado de Anna Ewers e Noah Mills.
A modelo protagoniza a primavera-verão 2018 da marca catalã ao lado de Anna Ewers e Noah Mills.
A série de imagens, fotografada por Mario Sorrenti, procura veicular uma nova ligação com a Natureza e promover uma conexão mais íntima entre as pessoas. O trio de estrelas serve de exemplo para passar esta mensagem de pertença a um grupo, ainda que cada um tenha uma personalidade distinta.
Na coleção de Mulher, destacam-se as transparências, os folhos, os estampados, numa seleção cromática que privilegia os tons neutros. Peças de inspiração orgânica e natural brincam com volumes numa série de propostas que não escondem a que estação se referem. Na linha para ele, os códigos da alfaiataria são desconstruídos para uma silhueta mais confortável e descontraída, prioritizando os materiais naturais como o algodão e o linho. Também aqui dominam as tonalidades neutras em linhas de aspeto artesanal, complementadas com acessórios práticos em pele e materiais texturizados.
Num cenário árido, o anúncio explora não só o background natural, mas também a sua relação cada vez maior com o duo moda e tecnologia: a Mango usou as redes sociais para colocar os seus seguidores como participantes do processo de decisão - as roupas usadas por Valletta, Ewers e Mills foram ultimadas na mesa do ciberespaço. A campanha completa chega em breve, mas até lá pode espreitar o making ofdo anúncio.
Não é a primeira vez que a casa tira proveito da vasta ferramenta que é a Internet: se procurar pela hashtag #MangoGirls, descobrirá um séquito de embaixadoras da etiqueta que vale a pena seguir para inspiração.
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