Um concerto cheio com uma audiência de zero pessoas. Porque o que esgota mesmo é o stage fright… esgota quem dele sofre.
Um concerto cheio com uma audiência de zero pessoas. Porque o que esgota mesmo é o stage fright… esgota quem dele sofre. Esse medo do palco que paralisa e cria ansiedade e destrói o ego e mata performances. Mas e se a arte da melodia se fizesse para o vazio? Esse vazio pode passar a ser tudo? Perdão, esse vazio pode passar a ser tudo. Ponto final. Se uma árvore cair numa floresta mas não estiver lá ninguém para a ouvir, ela existe? Existe tanto quanto nós podemos ser a primeira testemunha do nosso talento. Neste espetáculo onde o silêncio da natureza é o único público para a música que nos vai na alma, o receio de atuar, de cantar dissipa-se, desbloqueando fronteiras e esgotando todas as nossas limitações para criar um concerto que é um sucesso de bilheteira. Mesmo sem nenhuma cadeira vendida.
Director: Mutant @mutant.filmProduced by: Sauvage.TV @sauvage.tvDirector of photography: Carlos feher @carlosfeherEditor: Estel New Roman @estelnewromanColorist: Maria Nualart @maria.nualartSound production: Juan Segura.Stylist: Francisco Ugarte @franciscougarte_Hair and make up: Mariona Botella represented by Kasteel Artist Management @marionabotellaArt Direction & Set Design: Adrià Escribano & Indra Zabala @adrianoescribano @indrazabalaModel: Maja Zimnoch at UNO ModelsCasting: Ariadna Gazquez @alacarbonaraLocation Agency: Encuentra Location AgencyTitle design: de.Batista @de.batista_A Vogue Portugal agradece à Encuentra Location Agency todas as facilidades concedidas.Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024