Robin-quem? Nesta história, o bosque é antes uma floresta encantada e a protagonista não plagia nenhum conto de fadas, cria a sua própria narrativa. Aqui, não precisa de nenhuma fada-madrinha nem de um príncipe encantado.
Robin-quem? Nesta história, o bosque é antes uma floresta encantada e a protagonista não plagia nenhum conto de fadas, cria a sua própria narrativa. Aqui, não precisa de nenhuma fada-madrinha nem de um príncipe encantado. Bruxa Má só mesmo aquela que reside no seu lado negro (todos temos trevas, até a mais nobre das mulheres) e a magia acontece no mundo natural. Amor? Só aquele que nutrimos por nós e pelo ambiente. Aquele que lhe serve de cenário, de leito e de casa, aquele que alimenta o corpo e a alma com os seus recursos, aquele que lhe serve de escape quase sem sair do sítio, que a enfeitiça qual Alice no país das Maravilhas. Alice-quem?
Ficha técnica:
Direção criativa e fotografia de Élio Nogueira. Styling: Newheart Z. Ohanian @ B&A Reps Agency. Modelo: Milly Holmes @ The Dragons Management. Cabelos e maquilhagem: Marianne Tamposi. Produção: Nicholas Tamposi @ Dragonville Studios. Assistente de styling: Lauren Smith.
Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.
Most popular
Relacionados
Das borboletas aos contos de fadas, as joias de Cata Vassalo eternizam histórias de amor
08 Jan 2025
Porque é que a desconexão digital é (ainda) mais importante depois das férias
07 Jan 2025