And everything nice. Mesmo quando o cenário tem 50 sombras de cinza. Mesmo quando o background inspira ao preto e branco. Mesmo quando as redondezas respiram o seu quê de decadência, o lado mais puro e colorido da inocência ainda tem espaço para singrar, para crescer, para existir.
And everything nice. Mesmo quando o cenário tem 50 sombras de cinza. Mesmo quando o background inspira ao preto e branco. Mesmo quando as redondezas respiram o seu quê de decadência, o lado mais puro e colorido da inocência ainda tem espaço para singrar, para crescer, para existir. Como uma flor que irrompe pelas frestas de um passeio em cimento, ou o calor do sol que aquece o rosto num dia gélido. Ou como aquela letra de Leonard Cohen, que pode até parecer um lugar-comum e que, ainda assim, tem muito valor para além do seu (aparente) rótulo de cliché: “There is a crack in everything. That’s how the light gets in.” Quando o mundo trouxer os limões, vamos confitá-los a todos. Fotografia de Sara Fabbri. Styling de Domenico Diomede.
Ficha técnica:
Vídeo de Michel Liguori.Modelos: Polly Domashych @ Select Model e Denise van den Bos @ Why Not Models. Cabelos: Alessandro Firenze. Maquilhagem: Arianna Scapola. Assistentes de fotografia: Rocchina Del Priore e Vanda Di Giovanni. Assistentes de styling: Erica Fierro, Simona Perfetto, Giulia Capone e Maria Luisa Memi. Assistente de cabelos: Simone Martiradonna. Assistente de maquilhagem: Marco Roscino.
Fashion film do editorial homónimo na edição The Innocence Issue, publicada em fevereiro 2023.Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.
Most popular
Relacionados
Das borboletas aos contos de fadas, as joias de Cata Vassalo eternizam histórias de amor
08 Jan 2025