Já são conhecidos os quatro primeiros finalistas da 53ª edição do Festival da Canção, mas o palco da RTP não se fez só de música. A Moda nacional também marcou presença.
Já são conhecidos os quatro primeiros finalistas da 53ª edição do Festival da Canção, mas o palco da RTP não se fez só de música. A Moda nacional também marcou presença com coordenados de Luís Carvalho, David Ferreira e Filipe Faísca.
Ana Cláudia e Conan Osiris, em Luís Carvalho
O intérprete de Telemóveis conseguiu um lugar na grande final da 53ª edição do Festival da Canção com um total de 19 pontos (12 do público e 7 do júri). Para a atuação, Conan Osiris vestiu um casaco da última coleção de Luís Carvalho, para a primavera/verão 2019 e usou uma máscara dourada desenhada por Adriana Ribeiro. O coordenado de Osiris combinou com as calças, também da mesma coleção, de João Reis Moreira, o bailarino que o acompanha sempre em palco. Como é habitual, Ruben de Só Osorio foi o stylist responsável.
Tal como Conan Osiris, Ana Cláudia também chegou à final (com 13 pontos, 5 do público e 8 do júri) e também vestiu Luís Carvalho. Para a atuação, a intérprete de Inércia (com música e letra de Alex D’Alva e Ben Monteiro) usou um longo vestido preto, criado especialmente para a ocasião.
Soraia Tavares em David Ferreira
Com styling de Monica Lafayette, Soraia Tavares, que cantou O Meu Sonho, subiu ao palco com um vestido curto, com mangas dramáticas, em tons de rosa e lavanda. A peça foi assinada por David Ferreira.
Filipe Keil em Filipe Faísca
Filipe Keil, que cantou Hoje, música de sua autoria, escolheu um fato verde-marinho da autoria do designer português Filipe Faísca.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024