Qualquer mundo de fantasia tem o seu quê de nonsense e este storytelling não é exceção. Importa, no entanto, sublinhar que aqui nonsense não se prende com o absurdo do que não faz sentido, mas sim com a magia do que não faz sentido. A linha que separa a realidade da imaginação, o palpável do intangível, o banal do extraordinário, o limite do sonho. Neste mundo fantástico, onde se desenham guarda-roupas oníricos em cenários cosmopolitas, a única coisa que não faz sentido é achar que daydreaming é estúpido.
Ficha técnica:
Video de Antoine Bedos Direção criativa de Marie Dalmasso Fotografia de Hilde Van MasStyling: Joana Dacheville @ Agence Saint Germain Modelo: Fatou Samb @ BM Model Management. Flo Fleming @ Elite Model WorldCabelos: Anne Sofie Begtrup @ Wise & Talented com produtos Oribe Maquilhagem: David Lenhardt @ Agence Saint Germain Manicure: Delphine AissiProdução: Studio Bajek e Eva Poncet Set design: Orcelia Jane Pós-produção: Sheriff Projects Assistentes de fotografia: Maxime Sicard e Thenappan ChinnaiahAssistentes de styling: Léo Rouault e Juliette Lecuyer Assistente de cabelos: Wang Jieyu Assistente de set design: Charlotte Abbeys
A Vogue Portugal agradece ao Studio Five Monkeys todas as facilidades concedidas. Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.
Most popular


ModaLisboa Capital: as propostas dos designers portugueses para o outono/inverno 2025
10 Mar 2025

Como usar skinny jeans: um guia prático para quem não gosta de skinny jeans
07 Mar 2025
Relacionados

.jpg)
Donatella Versace afasta-se das passerelles e Dario Vitale é nomeado novo diretor criativo da Versace
13 Mar 2025

Outono/inverno 2025 | As tendências de Beleza que vimos nos bastidores
12 Mar 2025