A D. Rosa é uma mãe extremosa.
A D. Rosa é uma mãe extremosa.
A D. Rosa é uma mãe amorosa, justa, severa quando tem de ser, carinhosa a tempo inteiro. A D. Rosa não tem uma vida cor- -de-rosa a toda a hora, mas faz o styling como se tivesse. Não se prende aos es- tereótipos ou preconceitos quanto ao que uma mãe deve ser em aparência nem adere ao cliché do look “mamã”. Não deixa que o “cargo” de mãe anule o seu “cargo” de mulher; pelo contrário, só permite que lhe acrescente uma nova dimensão de poder feminino. A D. Rosa é doce, ternurenta, preocupada como uma mãe deve ser. A D. Rosa também é cool, e rock’n’roll e avant-garde, como uma mãe deve ser.
Fotografia Lara Alegre.Styling de Fátima Monjas.Modelo: Penelope Ternes @ Modelwerk.Bebé: Arisa @ Younger Models.Cabelos e maquilhagem: Susanna Jonas.Casting: Monika Domarke.Produção criativa: Sabrina Hubert.Set design: Studio Forget Me Not.Gaffer: Liam Mulligan.Assistente de fotografia: Miriam Woodburn.Assistente de styling: Delfina Martinez Mendiberry.
A Vogue Portugal agradece à Herz and Blut todas as facilidades concedidas.Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal
Most popular
Porque é que a desconexão digital é (ainda) mais importante depois das férias
07 Jan 2025
Relacionados
Jack McCollough e Lazaro Hernandez deixam o cargo de diretores criativos da Proenza Schouler
15 Jan 2025