E o que eu sou é um rosa-velho, um rosa-inocência, um rosa-doce, longe das tonalidades fúcsia ou vibrante do mundo da Barbie.
E o que eu sou é um rosa-velho, um rosa-inocência, um rosa-doce, longe das tonalidades fúcsia ou vibrante do mundo da Barbie.
O que eu sou é um rosa-suave, que paira entre a felicidade e a nostalgia, entre o fresco e o vivido, entre a mágoa e a esperança. Um rosa-romântico, que se move por transbordar de rosa-amor. O que eu sou é todos os tons de um rosa-quotidiano, que se arrasta entre a vontade de não fazer nada do rosa-ócio e a ânsia de experiências novas do rosa-inquieto. Mas o que eu quero mesmo ser é o rosa-sereno.
Veja o editorial no nosso Pink Issue, nas bancas e em vogue.pt/shop.
Fotografia Jakov Baricic.Styling de Schanel Bakkouche.Modelo: Maike Inga @ Miha Modelmanagement @ Women Paris.Cabelos: Milena Marsic @ Salon Glamour Zagreb.Maquilhagem: Sasa Jokovic.Produção: Snesha Bloom @ Call List Zurich.Set design: Tajana Canic.Retouch: Love Retouch.Assistente de styling: Petar Kvirin.Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.
Most popular
Porque é que a desconexão digital é (ainda) mais importante depois das férias
07 Jan 2025
Relacionados
O que acontece se jantar só fruta durante vários dias? Uma nutricionista responde
13 Jan 2025