É a crença de que a beleza é um direito fundamental que motiva a inovação na indústria. Com formas inovadoras mas, sobretudo, com foco na essência inerente a cada ritual de cuidados, surgem dois nomes a conhecer neste universo.
Em cada detalhe do dia a dia, a mulher moderna descobre uma nova história a ser contada, uma narrativa marcada pela autenticidade e pela busca constante de se reinventar. Para isto, o universo da beleza é um constante aliado, acompanhando cada passo desta eterna odisseia: mais do que um ritual de cuidados, torna-se parte desta expressão, numa extensão da identidade.
Neste espírito, surge Secret Glow, um perfume que promete ultrapassar a mera fragrância para se transformar num manifesto de empoderamento. A fragrância personifica o toque final (e indispensável) de cada look mas, sobretudo, convida cada mulher a abraçar a sua personalidade e a celebrar a singularidade que a destaca. Para além de um aroma, Secret Glow - assinado pela empresária Marta Fonseca - assume-se como uma afirmação, com cada gota a ecoar a confiança e o poder de uma individualidade usada com orgulho.

Perfume Secret Glow, € 30, Marta Fonseca Clothes
Já a 1944 Paris, seguindo o mesmo ethos, posiciona-se numa abordagem de beleza funcional, onde a maquilhagem e o cuidado da pele convergem. Numa altura em que os limites entre categorias se esbatem, a marca segue a lógica da fusão: produtos híbridos que prometem desempenho sem comprometer o bem-estar da pele. A estética, para 1944 Paris, não é apenas um fim em si mesma, mas parte de um quotidiano em que a simplicidade e a eficácia são fundamentais, equilibrando a inovação e a intemporalidade em fórmulas meticulosas.
Na interseção entre o brilho interior e a ousadia, estas propostas elevam a beleza a um direito inegociável. Mais do que uma questão de estética, a beleza é uma forma de expressão - e, acima de tudo, símbolo de liberdade feminina.
Most popular
.png)
.png)

Relacionados


.jpg)