Se Alexander Calder e Wassily Kandinsky congeminassem um editorial para a Vogue, viveria com a geometria, a abstração, os ângulos retos e não (cor)retos representativos de uma não-realidade, aquela imaginada pelo abstracionismo.
Se Alexander Calder e Wassily Kandinsky congeminassem um editorial para a Vogue, viveria com a geometria, a abstração, os ângulos retos e não (cor)retos representativos de uma não-realidade, aquela imaginada pelo abstracionismo. Viveria das cores vivas que perduram também em quadros como Yellow-Red-Blue ou esculturas como The Four Elements, e encontrar-se-iam não só em detalhes de adereços, mas nas linhas das silhuetas, dos acessórios, das tonalidades dos tecidos. Se Alexander Calder e Wassily Kandinsky congeminassem um editorial para a Vogue, seria o destas páginas. Onde a obra permanece além da própria obra.Fotografia de The Bardos. Styling de Gaelle Bon.
Canlan: casaco, Miu Miu.
Nyagua: camisa e calças, ambos Rochas. Anel, Dries Van Noten.
Nyagua: top e calças, ambos Lacoste.
Canlan: camisa, calças e sandálias, tudo Louis Vuitton.
Nyagua: casaco, GmbH. Anel, Aurélie Bidermann.
Nyagua: top e calças, ambos Courrèges.Canlan: vestido, Valentino.
Canlan: casaco, Miu Miu.
Nyagua: vestido, Stella McCartney.
Nyagua: vestido e pulseira, ambos Maison Rabih Kayrouz. Pumps, Roger Vivier.
Canlan: fato, Boss.
Canlan: vestido, Dries Van Noten.
Ficha Técnica
Fotografia: The Bardos @ ArtsphereStyling: Gaelle Bon @ T&PModelos: Canlan Wang e Nyagua Ruea @ 360 ManagementCabelos: Christos Vourlis @ BryantMaquilhagem: Anthony Preel @ ArtlistManicure: Laura Forget @ ArtlistCasting: Christopher Landais e Luc Royer @ Andi CastingSet Design: Alison ReidProdução: Nanna @ KittenAssistente de styling: Elyse Arnould Derosier
A Vogue Portugal agradece ao Studio Deux Choses Lune todas as facilidades concedidas
Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal
Editorial originalmente publicado na edição de Março de 2020 da Vogue Portugal