A modelo e influencer é a protagonista das imagens, tanto da Guess como da Marciano, para o outono/inverno 2023.
A modelo e influencer é a protagonista das imagens, tanto da Guess como da Marciano, para o outono/inverno 2023.
Na linha das campanhas já apanágio da casa, Rodríguez surge em silhuetas que têm tanto de sensual como de empowering, canalizando uma elegância sedurora reminiscente dos anos 50, mas que não é de todo datada - é intemporal. Inspirando-se na opulência luxuosa em que se tornou Georgina, os cenários acompanharam esta ideia, colocando o emblemático Hotel Santo Mauro (séc. XIX), em Madrid, como pano de fundo.
"Sinto-me verdadeiramente honrada por ter sido convidada para trabalhar nesta nova campanha da Guess e Marciano", confessa a estrela. "Adoro a marca e os valores que representa. Adoro usar as coleções porque me fazem sentir poderosa e ao mesmo tempo sexy. Têm um toque feminino distinto que, ao mesmo tempo, expressam uma essência intemporal."
Dirigidas por Paul Marciano, Diretor Criativo da Guess, e fotografadas pela italiana Nima Benati (um dos nomes da Forbes 30 under 30 para Arte e Cultura), o objetivo das imagens foi "captar um dia na vida de Georgina, levantando o véu oaea ver um pouco da vida de glamour desta superestrela", revela Marciano.
E glamour foi o que não faltou: encarnando na perfeição os ideias de uma mulher forte, sensual e empoderada, a it girl dos tempos modernos dá corpo às novas texturas exuberantes e silhuetas sexy e sofisticadas da marca, numa coleção que inclui vestidos coleantes tanto quanto power suits, malhas e materiais brilhantes e aveludades, nos cortes que já são habituais ao ADN da etiqueta.
"Estamos muito satisfeitos por termos a Georgina na nossa nova campanha da Guess e Marciano", acrescenta o diretor criativo. "Georgina é uma mulher forte, confiante e determinada. esta campanha e localização refletem totalmente não só a sua beleza natural, mas também a sua sensualidade, dinamismo e força interior, interpretando perfeitamente a visão e o estilo das marcas."
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