Queria ser futebolista, mas pelo caminho a indústria da Moda conquistou os olhos da modelo portuense que, a pouco e pouco, está a encantar tudo e todos. No domingo, 20 de maio, foi galardoada com o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminina, um prémio mais do que merecido.
Queria ser futebolista, mas pelo caminho a indústria da Moda conquistou os olhos da modelo portuense que, a pouco e pouco, está a encantar tudo e todos. No domingo, dia 20 de maio, foi galardoada com o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminina, um prémio mais do que merecido.
A língua portuguesa ganha cada vez mais contornos nas passerelles internacionais, cortesia de figuras como Sara Sampaio, Maria Clara, Amilna Estevão ou Sharam Diniz. Em 2017, a indústria acolheu, de braços bem abertos, um novo nome nacional: Maria Miguel. Foi amor à primeira vista.
No ainda recente percurso da portuguesa, é de destacar o contrato de exclusividade que assinou com a francesa Saint Laurent (que a permitiu estar lado a lado de nomes como Raquel Zimmermann ou Anja Rubik) a capa de novembro da Vogue Portugal ou as passerelles que começou a conquistar recentemente, como Chanel e Isabel Marant.
Horas antes de saber que sairia do Coliseu com um Globo nas mãos, Maria Miguel deixou que uma equipa de vídeo acompanhasse a sua preparação, em exclusivo para o Vogue.pt. Veja o resultado no vídeo acima, assinado por Carla Pires.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024