Uma semana depois dos Óscares, os olhos do mundo viram-se para a passadeira vermelha da maior cerimónia de prémios da música.
Uma semana depois dos Óscares, os olhos do mundo viram-se para a passadeira vermelha da maior cerimónia de prémios da música.
Depois da desilusão que foram os looks levados para os prémios da Academia, pouca ou nenhuma esperança havia que os Grammys saciassem o nosso desejo de ver grandes nomes da cultura pop vestidos com o melhor que a Moda tem para dar, mas fomos surpreendidos. Versace foi uma constante na passadeira vermelha, com Dua Lipa em couture e Doja Cat, que se deixou transformar em sereia numa peça azul coberta de brilhos e transparências. Já Olivia Rodrigo, uma das grandes vencedoras da noite, foi num vestido justo de Vivienne Westwood, uma verdadeira ode ao punk rock do final do século passado. No fim, parece que os Grammys afinal podem ter destronado os Óscares no que toca aos melhores looks das nossas celebridades preferidas.
Most popular


ModaLisboa Capital: as propostas dos designers portugueses para o outono/inverno 2025
10 Mar 2025

Como usar skinny jeans: um guia prático para quem não gosta de skinny jeans
07 Mar 2025
Relacionados

.jpg)
Donatella Versace afasta-se das passerelles e Dario Vitale é nomeado novo diretor criativo da Versace
13 Mar 2025

Outono/inverno 2025 | As tendências de Beleza que vimos nos bastidores
12 Mar 2025