As imagens da colaboração que une Erdem à H&M têm assinatura do renomado Michael Pudelka.
As imagens da colaboração que une Erdem à H&M têm assinatura do renomado Michael Pudelka.
A inspiração para as imagens são os retratos de família foram captadas durante a filmagem da curta-metragem de Baz Luhrmann para a coleção: “pensámos que seria interessante fazer uma abordagem moderna aos retratos de família clássicos, criando personagens no mundo Erdem. Identifiquei-me verdadeiramente com a coleção; o processo criativo foi autêntico e muito criativo,” referiu Pudelka.
A campanha, que conta com o português Fernando Cabral, inclui nomes fortes da Moda como Saskia de Brauw, Imaan Hammam, Grace Hertzel, Neels Visser e Tony Ward, mas também por rostos da representação como Ruby Dagnall, Tom Rhys Harries, Hero Fiennes Tiffin e Harriet Walter.
O cenário florido que envolve a mansão que serve de palco para toda a campanha denuncia os padrões assinatura Erdem expectáveis nesta designer collaborationI: "Erdem tem uma noção forte do que é a identidade da marca e traz para a mesa um vasto rol de ideias, visão e interesse", continua Pudelka. "A coleção em si disse-me algo, porque há imensos detalhes nas peças, do tailoring aos estampados e bordados, e é muito interessante ver Erdem expandir-se para o menswear pela primeira vez."
A campanha estreia online hoje, e a coleção ERDEM x H&M chega a H&M selecionadas, bem como a hm.com, a partir de 2 de novembro. Até lá, espreite também o behind the scenes: