Hailey Baldwin é a cara da nova campanha da Adidas que, em parceira com a JD Sports, leva o Athleisure para outro nível.
Hailey Baldwin é a cara da nova campanha da Adidas que, em parceira com a JD Sports, leva o Athleisure para outro nível.
“Simplicidade é um luxo”, pelas palavras de Baldwin na campanha, e essa é a melhor descrição para esta coleção que combina estilo com conforto.
O destaque vai, sem dúvida, para as EQT da Adidas Originals, que levam o retro dos anos 90 para as ruas. Disponíveis em rosa ou bege, estas sapatilhas icónicas são um exclusivo da JD Sports, acompanhadas por peças como sweatshirts e crop tops, criadas com uma tecnologia que permite que se adaptem ao corpo.
O preto é a cor principal, juntando-se o verde, o cinzento, o bege e o cor-de-rosa, numa coleção que Hailey Baldwin considera um must-have.
Podendo ser usada em qualquer ocasião, seja para correr ou para sair com os amigos, a Adidas continua a estabelecer-se cada vez mais no streetwear pela sua versatilidade.
Most popular
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024