A escassos minutos a pé da Torre Eiffel, com vista panorâmica para a cidade, encontra-se o Juliana Hotel Paris.
Com exatamente cinco estrelas, o Juliana Paris promete ser muito mais do que um simples hotel. Antigamente abrigava escritórios da televisão francesa, servindo agora como um testemunho de história. Hoje, o Juliana é também uma experiência onde o luxo e a interculturalidade se fundem, permitindo encontrar diferentes épocas, culturas e fontes de inspiração num só espaço onde a art de vivre está em destaque.
Num edifício de sete andares com uma arquitetura extraordinária (como Paris tão bem sabe criar), o endereço entre a Torre Eiffel, a avenida Montaigne e Saint Germain-des-Prés - um dos epicentros mais vibrantes da cidade - é composto por 40 quartos e uma suíte, com uma decoração sóbria e elegante. Com a visão de Éric Cléton, proprietário do hotel e apaixonado por arte contemporânea, cada detalhe foi recolhido dos quatro cantos do mundo, incorporando, inclusivamente, peças da sua coleção privada, oferecendo assim um toque pessoal e único ao local. Desde mosaicos italianos a zelliges marroquinos, não faltam inspirações internacionais na decoração dos espaços.
Na junção entre elegância e contrastes, através de painéis de madeira escura, velas e música ambiente, o bar é um lugar de encontros e partilhas de histórias. Para além do lounge-bar, o hotel tem também um espaço de spa e fitness exclusivos para hóspedes ideais quer para recuperar da correria do dia a dia ou simplesmente para cuidar do corpo e da mente.
Há mais para descobrir, aqui.