O lado caloroso que a época fria exige só ganha protagonismo porque o seu oposto existe.
O lado caloroso que a época fria exige só ganha protagonismo porque o seu oposto existe. Quando as temperaturas pedem lã, pelo, caxemira, o brilho dos cristais Swarovski equilibra o conforto das texturas invernosas com o requinte das jóias translúcidas que canalizam o reino do gelo num quotidiano feito de roupa quente. Mas só porque lembram uma qualquer estalactite ou estalagmite esculpida a rigor, não quer dizer que estes pendentes, brincos, pulseiras e adornos cintilantes sejam menos calorosos que qualquer textura aveludada. Aliás, desengane-se quem pensa que o Natal se quer a fogo e lareira, o gelo também tem aqui lugar – a época das festas também pede os reflexos incontáveis destes multifacetados cristais. Porque as estrelas não têm que brilhar só no topo da árvore.
Fotografia de Natasha Killeen.Todas as jóias, SWAROVSKI. Brincos e corset da coleção Stella, ambos em metal banhado a ródio com cristais Swarovski.Pulseiras da coleção Millenia, ambas em metal banhado a ródio.Brincos e colar da coleção Millenia, ambos em metal banhado a ródio.Brincos (usados no cabelo) da coleção Millenia, tudo em metal banhado a ródio.
Brincos (usados também nas mãos) da coleção Millenia, tudo em metal banhado a ródio.
Brincos, da coleção Constella, em metal banhado a ródio.Brincos e corset da coleção Stella, ambos em metal banhado a ródio com cristais Swarovski.Brincos e colares da coleção Constella, tudo em metal banhado a ródio.
Earcuffs e choker da coleção Stella, tudo em metal banhado a ródio com cristais Swarovski.Colares da coleção Stella, ambos em metal banhado a ródio com cristais Swarovski
Brincos, da coleção Constella, em metal banhado a ródio.
Fotografia: Natasha Killeen @ Union Management. Modelo: Mel Wanjiku @ Priscillas Models.Cabelos: William Webb. Maquilhagem: Ana Costa. Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.