A marca italiana junta-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro e à atriz Sofia Ribeiro para alertar, sensibilizar, mas também deixar uma mensagem de esperança.
Depois de uma estreia com resultados muitos positivos, o mês de outubro volta a pintar-se de rosa na Intimissimi. Numa parceria que reúne a marca italiana, a Liga Portuguesa Contra o Cancro e a atriz Sofia Ribeiro, foca-se a necessidade de sensibilizar para a prevenção do cancro da mama, ao mesmo tempo que são recolhidos apoios financeiros para apoiar o trabalho da LPCC.
Para quem já está familiarizado com a campanha, o seu funcionamento manteve-se similar. Pela venda de cada soutien, em qualquer uma das 61 lojas da Intimissimi em Portugal e, também, na loja online, serão doados € 2 à Liga Portuguesa Contra o Cancro. No último ano, a marca italiana angariou cerca de € 66 324, tendo contribuído para a criação de um veículo de exposição itinerante que permite à LPCC sensibilizar para a prevenção e importância de um diagnóstico precoce na luta contra o cancro da mama.
Esta iniciativa irá ainda preencher as montras da Intimissimi em Portugal a partir do dia 15 de outubro, de modo a refletir os valores que advêm de uma campanha feita “por mulheres e para mulheres”. Porque, para além de sensibilizar, é importante passar a mensagem de que, na temática do cancro da mama, também existem finais felizes.
Pode conhecer mais sobre o Outubro Rosa da Intimissimi na entrevista que a Vogue fez à embaixadora Sofia Ribeiro no primeiro ano da campanha.
Most popular
H&M relança peças de arquivo das suas colaborações emblemáticas com designers convidados
28 Oct 2024
O que é sexy agora? A Victoria's Secret apoia-se no seu passado para regressar às passerelles
16 Oct 2024
Relacionados
Notícias Curiosidades Eventos
A nova geração da Moda de Nova Iorque: Diotima, Willy Chavarria, Luar e Zankov levam para casa as maiores honras nos Prémios CFDA 2024
29 Oct 2024