Colecionar é o mote para o próximo inverno, pelo menos segundo a nova campanha da italiana Gucci.
Da obsessão pelo vintage à excentricidade do universo das artes, a coleção outono/inverno reserva um lugar especial no universo mágico da Gucci para os colecionadores mais ávidos de sempre.
©Gucci
A campanha da Gucci para o outono/inverno é uma janela com vista para o mundo extraordinário dos colecionadores. Desde os clássicos relógios de parede às mais delicadas peças em porcelana, o inverno traz a organização dentro da desorganização como tendência máxima da estação. E tudo acontece com a preciosa ajuda de Glen Luchford, o fotógrafo que cria imagens com uma corrente de irreverência e autenticidade.
Denominada Gucci Collectors, a campanha é um reflexo do imaginário da Casa italiana e da estética única de Glen, num cenário que prima pela excentricidade e história, e onde cada imagem representa uma personagem rodeada pelos seus objetos de culto. Uma janela para o que aparenta ser o universo pessoal de um verdadeiro colecionador.
Assim, a Gucci pretende elevar a individualidade do ser humano através da Moda e, como afirmou em comunicado de imprensa, ”defendemos a ideia de que aqueles que, muitas vezes, os convencionais consideram excêntricos, são com frequência as pessoas mais interessantes e criativas, e a verdadeira individualidade é um emblema de orgulho”.
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