Da produção artística dos anos do fascismo, Katty Xiomara criou um admirável mundo novo, composto por peças coloridas e gráficas, com influencias da tipografia antiga e contemporânea.
"É incrível como algo negativo foi capaz de gerar uma admirável qualidade artística.", afirma a designer em comunicado sobre a inspiração que a levou até ao processo de criação para a sua nova coleção denominada Bebold. Da produção artística dos anos do fascismo, Katty Xiomara criou um admirável mundo novo, composto por peças coloridas e gráficas, com influencias da tipografia antiga e contemporânea.
©PortugalFashion
Silhuetas descontraídas e leves, tecidos frescos e cores vivas, com alguns apontamentos em tons pastel, saltam à vista na nova linha estival da criadora. "Esta nova coleção explora todos os detalhes característicos da marca, estampados vibrantes, contrastes de cor, aplicações e bordados, mas também os volumes, que são ondulado mas também retilíneos, refletindo o carater intrínseco do TIPO (letras). Além disso e porque a inspiração também recai em 3 mulheres diferentes, pensamos na diversidade da mulher, e como a forma de seu corpo pode influenciar no momento de escolher o que vestir.", afirmou. Com uma visão muito clara do que seria a primavera/verão da marca, o grande objetivo é apenas um: fazer com que a mulher se sinta segura ao ser inovadora. Sempre.