No próximo dia 4 de junho, a guru do universo digital irá receber o primeiro Influencer Award a ser atribuído pelos CFDA Fashion Awards. Haveria escolha melhor?
No próximo dia 4 de junho, a guru do universo digital irá receber o primeiro Influencer Award a ser atribuído pelos CFDA Fashion Awards. Haveria escolha melhor?
Kim Kardashian © Cortesia CFDA
Kim Kardashian © Cortesia CFDA
No místico mundo online existe influência e impacto, duas componentes importantes que Kim Kardashian reúne. Regidos por esses factores, os diretores do Council of Fashion Designers of America decidiram homenagear a norte-americana com um Influencer Award, o primeiro de sempre a ser entregue.
“A Kim é uma das mais importantes e poderosas influencers. O seu alcance é maior do que as próprias marcas. Cada vez que veste, publica ou fala sobre uma marca de Moda, as vendas e a notoriedade crescem automaticamente.”, afirma Tommy Hilfiger, em comunicado.
Nas plataformas digitais soma cerca de 200 milhões de seguidores, tem um jogo para smartphone denominado Kim Kardashian Hollywood, uma marca de cosméticos, a KKW, uma app de emojis, os já conhecidos Kimoji e, ainda, uma linha de roupa para crianças, a Kids Supply. Tudo isto sem esquecer que foi uma das protagonistas na capa da Forbes num número dedicado às grandes influencers e faz parte da lista das 100 celebridades mais influentes do mundo da Time. Diane von Furstenberg, presidente do CFDA, acrescenta ainda que “Na última década, Kim Kardashian dominou o significado de influência na era digital.”, justificando assim este reconhecimento. Parecem-nos razões mais do que suficientes para esta singela homenagem.
A contagem decrescente para a edição de 2018 dos CFDA Fashion Awards já começou. Este ano, Issa Rae irá conduzir o evento que se realizará no Brooklyn Museum. Na galeria, em baixo, reunimos as fotografias de Kardashian que comprovam a sua influência no universo online.
© via Instagram.com/kimkardashian