A KINDA alarga a sua presença nacional com a abertura de uma nova window em popup no emblemático edifício do Diário de Notícias, em Lisboa.
A KINDA alarga a sua presença nacional com a abertura de uma nova window em popup no emblemático edifício do Diário de Notícias, em Lisboa.
Sinónimo de um design distinto, linhas modernas e originalidade, a KINDA já é uma das marcas mais conceituadas do panorama nacional. Agora, aproveitando a quadra natalícia e o novo ano que se aproxima, a KINDA inaugura um novo conceito de loja, que se traduz numa nova e mais refinada, experiência de compra — uma popup store. Situada no coração de Lisboa, em plena Avenida da Liberdade, o novo modelo da KINDA Store carateriza-se por uma nova organização e decoração dos espaços, bem como pela forte presença de novas tecnologias concebidas para incrementar o shopping digital. Para uma maior flexibilidade e rapidez de serviço, desde a compra de objetos ao makeover de projetos customizados, a marca reforçou os seus mecanismos de in-store sales. Para festejar a abertura desta nova loja, a KINDA preparou uma campanha especial de descontos, que estará em vigor antes da quadra natalícia. Este espaço efémero, que para além das últimas coleções KINDA para o mercado nacional funciona ainda como teaser das novas coleções de 2023, estará em funcionamento até finais de janeiro, com mudança de layout após o Dia de Reis. Para mais informações consulte o site da KINDA ou visite as redes sociais da marca.
Most popular
Relacionados
“Chamo-lhe campo de férias”: como é realmente ser um VIC (“Very Important Client”) na Semana de Alta-Costura de Paris
05 Feb 2025
Cuidados capilares e desporto: uma união improvável onde brilha o UniqOne, o tratamento all-in-one da Revlon Professional
04 Feb 2025