Segundo esta tendência, já não vai precisar de retocar o batom ao longo do dia.
Segundo esta tendência, já não vai precisar de retocar o batom ao longo do dia.
Para recriar a tendência de lábios em destaque na edição de novembro, tem duas opções. A primeira é aplicar o seu batom preferido (idealmente um com acabamento acetinado) e vai imediatamente almoçar um esparguete à bolonhesa (tem que ser algo que exija presença obrigatória de um guardanapo) e consegue o efeito desvanecido naturalmente.
A segunda é seguir estes três simples passos para o mesmo resultado.
1. Textura
É importante escolher um batom cremoso ou até mesmo um bálsamo labial com cor. Um gloss com pigmento forte também pode resultar.
Mischka emn F17 ©Imaxtree
2. Aplicação
Fuja da precisão, esquecendo os pincéis. O melhor método de aplicação será usar os dedos, que aquecem o produto para que este tenha um acabamento mais natural nos lábios e conseguem uma aplicação menos perfeita. Outra opção é, em vez de fazer deslizar o batom, aplicá-lo com leves pancadinhas nas zonas onde quer colocar cor (ou só mais no centro da boca ou junto ao contorno).
Chalayan emn F17 © Imaxtree
3. Toques finais
Não passe pó translúcido nos lábios. Pode (e deve) recorrer ao gesto ancião de morder com os lábios um lenço de papel, para retirar (o pouco) produto que tem, reforçando o look desvanecido ou manchado.
Miller emn F17 ©Imaxtree