Jornalista, it girl, nova-iorquina com muito estilo, empreendedora e mãe. Estas são as cinco facetas que Leandra Medine explora na campanha publicitária da sua colaboração com a Mango.
Jornalista, it girl, nova-iorquina com muito estilo, empreendedora e mãe. Estas são as cinco facetas que Leandra Medine explora na campanha publicitária da sua colaboração com a Mango.
Num universo cada vez mais vasto de digital influencers, Medine continua a destacar-se pela sua personalidade e, claro, pelo seu estilo effortless cool - duas qualidades que são agora transportadas para a nova colaboração entre a norte-americana e a Mango. “Imaginem o dia de Ano Novo numa estância de ski europeia em fusão com o campus de uma universidade norte-americana dos anos 60 e juntem uns estampados florais bordados”, explica Leandra Medine sobre esta nova coleção, que resultou numa seleção de 30 peças e acessórios de edição limitada.
Mango X Leandra Medine traz-nos uma coleção inspirada num mundo cheio de contrastes, que combina o conforto de peças básicas com a elegância de peças de festa, com o objetivo de criar detalhes inovadores, tendo estes recaído em botões de joia, plumas e bordados coloridos. Por outras palavras, esta é uma coleção que é para ser usada 24 horas, durante sete dias por semana, devido à sua versatilidade. Mas há mais: tendo em conta a pegada ecológica que a indústria da Moda produz, a colaboração entre Leandra Medine e a marca espanhola tem como grande destaque os materiais reciclados, entre eles o algodão, a lã e o poliéster.
No vídeo acima, Leandra Medine explora cinco das suas vertentes - escritora, it girl, nova-iorquina, empreendedora e mãe -, todas elas acompanhadas pelas peças da sua coleção, que chega às lojas físicas e online no dia 30 de outubro.
Todos os itens desta coleção
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024